segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Secretário de Meio Ambiente visita escola nas Moreninhas durante Semana da Árvore

Lairtes Chaves

Alunos recebem mudas de Ipê Amarelo. Foto: Lairtes Chaves

No último dia 22, o Secretário Marcos Antonio de Moura Cristaldo visitou a Escola Municipal José Maria Messias da Silva, no bairro Moreninhas II, durante as comemorações especiais da Semana da Árvore.

O encontro aconteceu no período matutino e contou com a participação de alunos, pais, professores e membros da comunidade. A diretora Dinalva Domingos destacou os projetos e realizações da escola quanto a conscientização ambiental, agradecendo ao secretário por sua atuação.

“A Semadur sempre foi parceira da escola, e queremos contar com essa parceria cada dia mais. Que juntos possamos, escola e secretaria, transformar a realidade pela preservação do meio ambiente”, afirmou Dinalva.
Secretário Cristaldo conversa com alunos no plantio. Foto Lairtes Chaves

Após a distribuição de Ipês amarelos, do Viveiro Flora do Cerrado, doados pela Secretaria, alunos e pais acompanharam Cristaldo no plantio de mudas na parte externa da escola, ouvindo atentamente as instruções sobre o cuidado e importância das árvores.

 “Ações como a da escola, de conscientizar e ser pólo de incentivos a preservação ambiental são fundamentais para o desenvolvimento da nossa cidade. A Secretaria é parceira pra essas atividades e pra essa mudança”, encerrou Cristaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário