quarta-feira, 25 de abril de 2012

Abertas inscrições para visitantes na IV Mostra de Soluções Sustentáveis




Com um público crescente de expositores e visitantes, a Mostra de Soluções Sustentáveis chega a sua 4ª edição entre os dias 5 a 7 de junho de 2012, no salão Golden Class, na avenida Mato Grosso. 

A IV Mostra de Soluções Sustentáveis, promovida pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), traz para o público campo-grandense um universo de inovações sustentáveis realizadas por comerciantes, empresários, empreendedores e industriais que visam e praticam a responsabilidade socioambiental.

Neste ano, quem deseja conhecer as novidades sustentáveis que estarão expostas na IV Mostra deverá fazer sua inscrição como “Visitante”. A inscrição poderá ser realizada de duas maneiras, antecipadamente pelo site www.mostrasustentavel.com.br ou no dia do evento nos guichês de credenciamento. A inscrição será obrigatória para participar do evento. Por este motivo, a comissão organizadora do evento pede que seja realizada com antecedência para evitar filas no dia do credenciamento.

A Mostra é comemorativa ao dia Mundial do Meio Ambiente e é caracterizada como espaço de exposição, discussão e análise de tendências, assim como comercialização de produtos e serviços, difundindo novas práticas e tecnologias relacionadas à sustentabilidade.

Um evento que reúne exposições de práticas sustentáveis e inovação por empresários, instituições e organizações não governamentais, além de apresentações culturais que valorizam a cultura regional e o meio ambiente, e oficinas para os mais diversos públicos.

Continuam abertas inscrições para expositores

A inscrição para expositor está disponível no site da Mostra de Soluções Sustentáveis no endereço www.mostrasustentavel.com.br/inscricao-expositor .O interessado deverá preencher o formulário online e aguardar contato da comissão organizadora.

Para mais informações sobre o evento ou sobre como ser um expositor, entre em contato através do email mostrasustentavel@gmail.com, ou pelo telefone (67) 3341-3293.

Katia Tavares
Mtb/MS 352

Nenhum comentário:

Postar um comentário