quarta-feira, 23 de maio de 2012

Semadur recebe entre os dias 23 e 25 inscrições para o 1º Concurso de produção audiovisual


Para melhor recepcionar os inscritos no 1º concurso de produção audiovisual “Campo Grande Sustentável” a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) disponibilizou uma equipe para atender os participantes. Concorrerão somente alunos e acadêmicos que comprovem estar regularmente matriculados.
                                                        
Os trabalhos propostos pelos candidatos devem ser entregues juntamente com o formulário de inscrição preenchido entre os dias 23 a 25 de maio, das 8 às 17 horas, na Central de Atendimento ao Cidadão William Maksoud, localizada na rua Cândido Mariano, 2655, 3º andar, sala 308, na Divisão de Fiscalização e Políticas Sustentáveis e Educação Ambiental. A entrega do material é a confirmação da inscrição no concurso. O formulário encontra-se anexo ao edital do concurso.

Os trabalhos selecionados serão premiados da seguinte forma:
• na categoria fotografia cada vencedor receberá uma máquina fotográfica semiprofissional;
• na categoria história ilustrada cada vencedor receberá um tablet;
• e na categoria vídeo ou animação cada vencedor receberá uma filmadora digital.

O concurso

O objetivo do 1º concurso de produção audiovisual “Campo Grande Sustentável” é promover na sociedade um momento de reflexão sobre os problemas e soluções ambientais de Campo Grande e como estes são percebidos pela população. O concurso é uma realizada da Prefeitura de Campo Grande, por intermédio da Semadur.

A participação é gratuita e o concurso será divido em três categorias – fotografia, vídeo ou animação e história ilustrada – onde serão premiados os melhores trabalhos que abordarem temas como: arborização, recursos hídricos, resíduos sólidos ou soluções sustentáveis.

Podem participar do concurso estudantes do 8º e 9º ano do ensino fundamental, alunos do ensino médio e universitários das redes pública e privada de Campo Grande. Cada participante poderá concorrer com um ou mais trabalhos, desde que em categorias diferentes. Os trabalhos devem ser inéditos e individuais.

A homologação dos trabalhos inscritos será feita no dia 28 de maio. O julgamento dos melhores trabalhos, nas cinco categorias, ocorrerá entre os dias 29 a 31 e a divulgação dos resultados estará disponível no site da IV Mostra de Soluções Sustentáveis no dia primeiro de junho. A cerimônia de entrega da premiação será realizada durante a Mostra no dia 07, às 18 horas.

Informações sobre apresentação, formato dos trabalhos, seleção e premiação encontram-se no edital do concurso disponível no site www.capital.ms.gov.br/meioambiente no canal 1º Concurso Audiovisual. O interessado também poderá ligar no (67) 3314-3290 para obter mais detalhes.

Katia Tavares
DRT/MS 352

Nenhum comentário:

Postar um comentário