sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Em noite solene secretário Marcos Cristaldo foi homenageado com Título de Cidadão Campo-Grandense


Aconteceu na última quinta-feira (23), às 19h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo a Sessão Solene de outorga do Título de Cidadão Campo-Grandense e Medalha do Mérito Legislativo Campo-Grandense. 

Entre os homenageados da noite, esteve o secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Marcos Antonio Moura Cristaldo, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade, além de registrar uma brilhante caminhada como ilustre cidadão. A homenagem foi uma proposição do vereador Cristóvão Silveira.

Marcos Cristaldo, que recebeu a medalha é formado em Engenharia Civil pela UFMS, possui diversos cursos, entre eles, Política Fundiária. Atualmente é secretário municipal da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), cargo no qual recebeu nesse ano o primeiro lugar no Prêmio nacional de Boas Práticas em Sustentabilidade Ambiental, em Brasília (DF).

Familiares, amigos e servidores da Semadur compareceram a solenidade para prestigiar a entrega da homenagem ao secretário Marcos.








































































































Katia Tavares
DRT/MS 352
Fotos: Celso Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário