segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Aprovada a proposta orçamentária do Fundo Municipal do Meio Ambiente

A 238° Sessão Ordinária do Conselho Municipal do Meio Ambiente (CMMA), foi realizada semana passada, dia 18 de outubro de 2012, na sede dos Conselhos Municipais de Campo Grande, onde foram tratados assuntos pertinentes à pauta proposta pelo Conselho, bem como a aprovação da 237° Sessão Ordinária e do calendário de 2013 do CMMA, rediscussão da proposta orçamentária/2013 do Fundo Municipal do Meio Ambiente – FMMA, discussão da Minuta de alteração da Lei do Conselho Municipal do Meio Ambiente e do SILAM - Semadur.

Antes do início da reunião todos os conselheiros ali presentes, receberam o livro prêmio do Ministério do Meio Ambiente - Boas Práticas em Sustentabilidade Ambiental Urbana, que foi apresentado durante o Rio+20, que premiou a Semadur e os seus parceiros pelo programa “Córrego Limpo”, para que sirva de acervo para o conselho.

O conselho aprovou a proposta orçamentária de 2013 do FMMA apresentada pela Juliana Casadei, que detalhou a todos os ajustes feitos a pedido dos conselheiros na última reunião que acrescentasse a carta geotécnica no orçamento.

A reunião foi realizada na sala de seção “Nilo Javari Baren” sede dos Conselhos Municipais de Campo Grande. Para mais informações sobre o Conselho Municipal do Meio Ambiente acesse: www.capital.ms.gov.br/meioambiente.


Vanessa Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário