quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Fórum Municipal do Lixo e Cidadania promove sua primeira reunião de trabalho em 2013


A coordenação geral do Fórum Municipal do Lixo e Cidadania (FMLC) inicia seus trabalhos na próxima quinta-feira (28), a partir das 14h, promovendo a 9º Reunião Ordinária. Na pauta do encontro está a aprovação da Ata da Oitava Reunião Ordinária e a apresentação de propostas de trabalho e ações para o Fórum realizar em 2013.
 
Esta será a primeira Reunião Ordinária neste ano. O Fórum é um espaço plural e democrático composto por pessoas, entidades governamentais, não governamentais, associações, cooperativas e representantes da iniciativa privada envolvidos direta ou indiretamente com a gestão dos resíduos. Momento onde ocorrem debates, proposições, articulações, apoio técnico, capacitações e sensibilização para a adequada gestão e manejo dos resíduos sólidos urbanos de Campo Grande.

Serviço: A reunião será realizada no auditório do Centro de Educação Ambiental Leonor Reginato Santini – CEA Polonês – localizado na rua Corveta, nº 141 – Bairro Carandá Bosque. Mais informações sobre o Fórum pelo telefone 3314-3294 ou através do email: fmlc.campograndems@gmail.com.


Katia Tavares
DRT/MS 325

Nenhum comentário:

Postar um comentário