sexta-feira, 10 de maio de 2013

Semadur distribuirá mudas neste sábado no centro da Capital em comemoração ao Dia das Mães



No próximo sábado (11.05) a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) distribuirá 400 mudas de árvores frutíferas em comemoração ao Dia das Mães. A distribuição será realizada na Praça Ary Coelho, das 8 às 11 horas pelas crianças e adolescentes do Projeto Florestinha.

Durante a Feira o Projeto Florestinha desenvolverá atividades de educação ambiental por meio de teatro de fantoches e explanações sobre o tema, além da distribuição de mudas. Também estará no evento o veículo Van, da Semadur, totalmente adaptado que promove a Educação Ambiental Itinerante.

O Projeto Florestinha tem sua sede no Centro de Educação Ambiental Cônsul Assaf Trad (CEA Florestinha). Sendo reconhecido como um trabalho social e ambiental, desenvolvido pela Polícia Militar Ambiental em parceria com a Prefeitura de Campo Grande, direcionado a crianças e adolescentes carentes de 7 à 16 anos, tirando-lhes das ruas e dando-lhes a chance de ter uma profissão, ensinando-lhes a serem cidadãos com responsabilidade e sensibilidade ambiental.


A Feira de Artesanato é organizada pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac), em comemoração ao Dia das Mães, onde mais de 20 artesãos que irão colocar à mostra e comercializar seus produtos. Oferecendo, deste modo, mais uma opção de presentes às mães.



Katia Tavares
DRT/MS 325

Nenhum comentário:

Postar um comentário