quarta-feira, 30 de abril de 2014

Acadêmicos da UEMS de Aquidauana visitam CEA Polonês



Na manhã desta terça-feira (29.04) o Centro de Educação Ambiental Leonor Reginato Santini - CEA Polonês recebeu a segunda turma do Curso de Engenharia Florestal da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) Campus Aquidauana. O local foi escolhido por ser referência em educação ambiental.

A visita técnica contou com cerca de 25 acadêmicos que tiveram a oportunidade de conhecer o local e a estrutura oferecida. A turma recebeu informações sobre o Plano Diretor de Arborização Urbana - ferramenta de planejamento urbano. Acompanhando a turma, o professor Antônio Corrêa de Oliveira Filho, destacou que o CEA Polonês é um exemplo de educação ambiental “Escolhemos trazer os acadêmicos neste local por ser uma referência”, explicou. O professor salientou que na visita a Campo Grande a intenção é mostrar aos acadêmicos a evolução da cidade nos aspectos voltados a arborização e paisagismo.

O CEA Polonês está aberto à visitação de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. Para agendar uma visita entre em contato pelo telefone (67) 3313-9051. O CEA está localizado na Rua Corveta, n. 141, Bairro Carandá Bosque.





Katia Tavares

DRT/MS 325

Nenhum comentário:

Postar um comentário