terça-feira, 20 de outubro de 2015

Semadur realiza Worshop sobre poluição sonora a servidores

             
Servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) que atuam na Divisão de Fiscalização e Monitoramento Ambiental participaram na manhã desta terça-feira (20) do Workshop: Procedimentos de medição de ruídos de atividades potencialmente causadoras de poluição sonora oferecido pela secretaria.

O workshop objetiva a troca de experiências com órgãos municipais de Meio Ambiente (a entidade FLORAM da Prefeitura de Florianópolis e órgãos municipais de Mato Grosso do Sul: Dourados, Três Lagoas e Corumbá), foi realizado no Sindafis - Entidade Sindical de representantes dos servidores p
úblicos da fiscalização municipal de Campo Grande/MS. Participaram do workshop agentes fiscais e engenheiros da Divisão de Fiscalização e Monitoramento Ambiental da Semadur.
               Para o secretário-adjunto da Semadur, João Hene Fahed, foi uma oportunidade de trocar conhecimentos com relação às ações de fiscalização na área ambiental “Podemos trocar experiências com relação a como é feita a fiscalização em outros locais bem como demonstrarmos nossos procedimentos. É uma forma de auxiliar nossos agentes ambientais. O Prefeito está oportunizando aos agentes fiscais aprimorarem seus conhecimentos. Inclusive a Semadur já programa mais eventos como este” destacou.
Assessoria Semadur


Fotos: DFMA/Semadur

Nenhum comentário:

Postar um comentário