quinta-feira, 28 de abril de 2016

Semadur abre inscrições para Workshop sobre Apresentação de Propostas de Soluções para Coleta Seletiva

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), abre a partir de hoje (28), as inscrições para o 1º Workshop: Apresentação de Propostas de Soluções para Coleta Seletiva e Resíduos Recicláveis com previsão de realização em Junho deste ano.
O objetivo do evento é captar propostas para tal assunto, ampliando a constituição da sociedade civil municipal sobre a temática.  O Workshop pretende absorver ideias para melhor aproveitamento de conteúdo para aperfeiçoamento e execução da Coleta Seletiva, devendo as propostas conter embasamento técnico, legal, orçamentário, além de passarem por um processo simplificado de seleção para a validação da inscrição pelo Grupo Intersetorial de Trabalho do Plano de Coleta Seletiva.
Para efetuar a inscrição os interessados em apresentar propostas deverão inscrever-se via encaminhamento de formulário de inscrição a ser enviado no endereço eletrônico propostas.semadur@gmail.com e/ou entregue pessoalmente na Divisão de Fiscalização e Política Sustentável e Educação Ambiental no período de 28/04/2016 a 27/05/2016.
Após a finalização das inscrições será definida a agenda do evento e delimitação do tempo de apresentação que cada participante terá disponível, sendo os mesmos comunicados via e-mail.  Com a agenda definida que será disponibilizada no site do Plano de Coleta Seletiva e no site da Prefeitura Municipal de Campo Grande, contendo o cronograma com data e local do evento.

São convidados para inscrição do evento Universidades, Secretarias Municipais, Representantes de Bairros, Representantes dos Conselhos Regionais, Cooperativas, Associações de Catadores, Empresas atuantes na área de Coleta Seletiva, entre outros.


Serviço: Para maiores informações entrar em contato com a Divisão de Fiscalização e Política Sustentável e Educação Ambiental (localizada na Rua Mal Rondon, 2655 – Centro, terceiro andar, sala 308), 3314-3290/ 3314-3294

Confira Aqui a ficha de inscrição

Joana Lima DRT/MS 1540


Nenhum comentário:

Postar um comentário